Notícias

Novos desafios...

04/07/2013 15:55
Pois é, depois uma viagem insequecível e com tantas descobertas, resolvi embarcar para um novo desafio. Depois de estudar muito, planejar, estruturar e fazer diversos cálculos, resolvi novamente arrumar as malas e viajar para CHICAGO, mas dessa vez de avião!!! Vou explicar tudo...

..."estamos indo de volta para casa"....

29/05/2013 17:45
Vou começar como uma frase de Mário Quintana: "VIAJAR É TROCAR A ROUPA DA ALMA"....amei essa frase e vou usá-la sempre!!! Depois de dias maravilhosos em Foz do Iguaçu e dois dias descansando em Curitiba....pegamos a estrada no dia 30/05 rumo a SANTOS, rumo a "realidade" e rumo aos braços da família...

FOZ DO IGUAÇU/BRASIL!!!

23/05/2013 18:00
Saimos de CORRIENTES e rumo ao BRASIL.....FOZ DO IGUAÇU, estávamos ansiosos e ao mesmo tempo triste, pois não queríamos voltar...queríamos continuar viajando!!!Eram apenas 415km, resolvemos almoçar na estrada e fomos praticamente "roubados", pois pedimos dois pratos e dividimos a comida com a...

CORRIENTES/ARGENTINA!!!

22/05/2013 09:00
Depois de uma noite maravilhosa...acordamos renovados e fomos recebidos com um café da manhã maravilhoso no quarto!!!Não acreditei...perfeito!!!Fechou com chave de ouro!!!Bom, depois disso pegamos a estrada super animados....tão animados que andamos 864km....foi uma loucura, mas adiantamos...

SAN SALVADOR DE JUJUY

21/05/2013 15:30
Saímos ou melhor "fugimos" de LA QUIACA e pé na estrada....já logo na saída de LA QUIACA fomos parados duas vezes por policiais....um saco!!!Andamos mais ou menos 315km e resolvemos para em uma cidade chamada SAN SALVADOR DE JUJUY, para almoçar!!!Comemos super bem...mas já era tres e meia da tarde...

Fronteira BOLÍVIA/ARGENTINA

20/05/2013 07:30
Acordamos super cedo e fomos direto para estrada, posi queríamos chegar relativamente cedo para atravessar a fronteira do Bolívia/Argentina.....Nossa mas para acordar foi um sufoco..um frio de congelar os ossos....enquanto o Rogério arrumava o carro e tentava ligar(pois quase congelou)...foi super...

SALAR DE UYUNI.....

19/05/2013 10:00
No dia 18/05 resolvemos ficar curtindo a nossa "mini casa"...rsss....estávamos tão cansados que queríamos ficar em casa, resolvemos acordar tarde e tomar café de pijamas....ahahahah....parece rídiculo né??Mas quando estamos na estrada e dormimos cada dia numa hospedagem ou hotel, temos que nos...

UYUNI/BOLÍVIA!!!

17/05/2013 18:09
Saímos cedo de ORURO e fomos rumo a UYUNI....lugar onde tem o maior deserto de sal do mundo...o SALAR DE UYUNI!!! Quando saímos de ORURO, nos deparamo com mais um bloqueio de protestos....lá foi o Rogério negociar a nossa passagem...sem negociação, tivemos que dar o maior desvio!!!!Quando voltamos...

ORURO/BOLÍVIA!!!

16/05/2013 21:43
Como sempre saimos de Copacabana cedo para enfrentar mais um pouco de estrada...de Copacabana até Oruro foi aproximadamente 365km, pensamos: "Estrada de quatro horas"...mas isso em um País civilizado, não na Bolívia!!!Gente fala sério...achava que o Brasil tinha gente folgada e corrupta, mas na...

COPACABANA/ BOLÍVIA!!!

14/05/2013 09:00
Saimos de Cuzco no dia 13/05 e paramos em Puno, ainda no PERU apenas para dormir, pois no dia seguinte iríamos enfrentar a fronteira do PERU/BOLIVIA!!! Dia 14/05 acordamos cedo e fomos rumo a fronteira......credo que horrível a fronteira da Bolívia....além de feia, com um cheiro forte, cheio de...

MACHUPICCHU!!!

12/05/2013 06:00
Acordamos super cedo para conhecer MACHUPICCHU, pois tínhamos que ir de carro  até a cidade de OLLANTAYTAMBO, que fica mais ou menos uma e meia de cuzco, pois lá iríamos pegar o trem para ir até cidade Aguas Calientes, mais ou menos duas horas de trem. Chegando na cidade, ainda tínhamos que...

CUZCO/PERU!!!

09/05/2013 20:00
Saímos super cedo de Arequipa, pois iríamos enfrentar 535km de estrada...quando realmente pegamos a estrada, vimos como era ruim, mão dupla, muitos caminhões,cheio de curvas, além disso, muitas partes interditadas em razão de desmoronamento das pedras das montanhas....saldo da estrada 10 horas de...

AREQUIPA/CHILE!!!

08/05/2013 21:37
Arequipa, cidade peruana que fica a pé de vulcão...pura história, cheia de ruínas, propriedades super antigas, Igrejas, Catedral e monumentos....todos feitos com as pedras do vulcão!!!Lindíssimo!!! Achei impressionante a cidade de Arequipa e a falta de educação dos Peruanos, eles não dão passagem...

FRONTEIRA CHILE/PERU!!!

07/05/2013 10:00
Saimos de San Pedro do atacama dia 06/05 e fmos para cidade de Arica/Chile....cidade onde fica a fronteira do Chil/Peru!!!Dormimos em Arica, cidade bem interessante, pena quenão pudemos curtir....e o luga que ficamos uma hospedagem super charmosa e com pessoas super acolhedaras. Dia 07 acordamos...

SAN PEDRO DO ATACAMA/CHILE!!!

02/05/2013 20:02
  Chegamos em San Pedro do Atacama bem tarde, estrada boa...mas cansativa, pois como era deserto estava muuuuito quente e ainda furou nosso pneu...sem postos de gasolina e nada para comer!!!! Chegamos bem cansados e ainda fomos procurar um lugar para dormir....apesar de ser uma cidade pequena,...

CALDERA/CHILE!!!

01/05/2013 16:30
Saímos de LA SERENA, voando....estrada sem nenhum estrutura.....chegamos em Caldera final de tarde e tudo fechado..estávamos morrendo de fome, mas todos os restaurantes e bares fechados, resolvemos procurar nosso dormitório...rssss.. Depois de procurar um pouco, encontramos um Hostal chamado...

LA SERENA/CHILE!!!

30/04/2013 20:00
Saímos de Santigo com o coração na mão....claro que eu chorei.....e quando caimos na estrada a Luiza chorou, e eu, chorei novamente...rsssss... Foram mais ou menos 450km de estrada....paramos na cidade de COQUIMBO para conhecer, pois é o mesmo nome da pizzaria do Rogério( KOKIMBOS), altrando apenas...

SANTIAGO/CHILE!!!

26/04/2013 20:00
Acordamos e voamos do hotel.....pois além de ser péssimo, iríamos enfrentar 690km de estrada até Santiago!!!Estrada muito boa, com duas pistas e com postos de gasolina com toda estrutura na estrada. Excelente!!! Paramos um dos postos, e um casal de idosos chilenos viaram falar conosco, nos...

VALDÍVIA//TEMUCO/CHILE!!!

25/04/2013 20:15
Saimos de Pucón e fomos para Valdívia apenas para conhecer (aproximadamente 150km), pois o Rogério queria nos mostrar o mercado de peixes aberto, próximo do mar, onde fica muitos lobos marinhos bem próximos....muito legal.... Aproveitamos para almoçar e seguimos viagem, quando começou a escurecer...

PUCÓN/CHILE!!!

23/04/2013 17:18
Saímos cedo de Bariloche, ou muuito cedo do terror de hotel....e pegamos cedo a estrada, pois iríamos enfrentar novamente duas aduanas....uma para sair da Argentina e outra para entrar no Chile....e lá vamos nós para 4ª fronteira!!!! Estrada bem tranquila...e asfaltada até Pucón!!! Chegamos em...

San Carlos de Bariloche/Argentina!!!

21/04/2013 18:08
San Carlos de Bariloche ou apenas BARILOCHE, terra de muuuitos turistas, muita gente, cheio de atrações e preço para todos os gostos. Chegamos final de tarde em Bariloche, e fomos direto para hotel que fechamos um dia antes pelo booking.com chamado HOTEL INTERNACIONAL, era o melhor preço de todos e...

FUTAULEUFU, CHILE!!!

20/04/2013 22:49
Acordamos as sete da manhã, para pegar estrada logo....continuamos na CARRETERA AUSTRAL 7, e foi piorando estrada linda na paisagem, mas péssima na estrutura....no meio da viagem furou um pneu....conseguimos chegar a tempo em um borracheiro...arrumamos e seguimos!!!Para vocês sentirem, o nosso...

PUERTO TRANQUILO/CHILE!!!

18/04/2013 15:30
Depois do dia anterior, resolvemos dormir um pouquinho mais...acordamos direto para a fronteira, onde queríamos chegar na cidade de CHILE CHICO, CHILE...que descobrimo um passeio bem legal, mas chegando em CHILE CHICO, nos informaram que esse passeio era na cidade de LOS ANTIGUOS, resolvemos ir e...

RUTA 40...

17/04/2013 22:32
Saímos de El Chaltén, rumo a famosíssima RUTA 40, os primeiros 120km, foi tranquilo estrada boa...paramos para abastecer numa "cidadezinha" chamada TRES LAGOS, tinha um casal de alemães mochileiros pedindo carona...ficamos com dó, e demos carona a eles!!!O carro ficou super pesado...mas vamos...

EL CHALTÉN/ARGENTINA!!!

16/04/2013 13:10
Saímos com o coração apertado de El Calafate....rumo a El Chaltén, ainda Argentina!!!Foram mais ou menos 250 km de estrada super tranquila e gosto?!!!Engraçado, que agora quando pego estrada e o percurso for perto de 350km....acho incrível!!!ahahaha...como mudamos e aprendemos com a vida, não...

mais EL CALAFATE!!!

14/04/2013 11:00
Acordamos e fomos tomar café da manhã....que delíciaaaaaaa!!!Nossa, amei mesmo esse lugar!!! Fomos direto conhecer o Glaciares...um parque super organizado, limpo e com os funcionários super educados....que lugar impressionante e lindo...acho que foi o melhor até agora!!!Ficamos contemplando por...

EL CALAFATE/ARGENTINA!!!

13/04/2013 15:50
Acordamos o Rogério foi ver o carro para trocar o pneu furado, conseguiu arrumar e pegamos a estrada rumo a EL CALAFATE, mas ou menos 350km....passamos por DUAS aduanas, uma para sair do CHILE e outra para entrar NA ARGENTINA...a estrada boa, mas sem postos e restaurantes...banheiro só na beira da...

mais PUERTO NATALES....

12/04/2013 10:00
Acordamos e fomos tomar café da manhã...super simples e a cozinha uma nojeira...credo, nem consegui comer nada(mas também tinha apenas um pão de hamburguer duro, ua manteiga toda remexida, água quente e um pó de café(que tínhamos que fazer a café).....desta vez, não era frescura...não consegui...

PUERTO NATALES/CHILE!!!

11/04/2013 22:30
  Hoje iremos para Puerto Natales, no Chile....entao Saímos de Ushuaia cedo e fomos pra estrada....começou com 150km só de rípio...pensamos, vamos levar muitas frutas para comer no carro durante a estrada, nos demos muuuito mal, pq quando passamos na aduana para sair do Argentina e entrar no...

mais USHUAIA!!!

08/04/2013 09:00
Acordamos e fomos tomar café da manhã, horríve!!!Fomos passear para  ver o que o USHUAIA, tem para ser tão famosa.... Fomos conhecer o TREM DO FIM DO MUNDO, era o trem que levava os presos ao presídio, apenas de trem se chegava a presídio...eles restauraram a estação e o trem, ficou o...

USHUAIA/Argentina!!!

07/04/2013 20:10
Acordamos cedo..mais ou menos 7:45hs, tomamos café e pegamos a estrada rumo ao FIM DO MUNDO...TERRA DO FOGO, a MARAVILHOSA USHUAIA......tínhamos que sair cedo, pois iríamos pegar uma balsa e duas aduanas, porque pa chegar na Ushuaia/Argentina, temos que sair da Argentina, entrar no CHILE andar uns...

PUERTO SAN JULIAN/ARGENTINA!!!

04/04/2013 16:00
Saímos mais ou menos umas 9:30hs da manhã do "cativeiro" de COMODORO....rssss....que claro, não tinha nem um cafezinho para tomar...rssss....saímos RUMO AO RIO GALLEGOS, que daria umas 10 horas de viagem!!! Então na estrada mais uma vez, não tinha nada e ninguém....ainda bem que o Rogério abasteceu...

COMODORO RIVADANIA/ARGENTINA!!!

03/04/2013 21:30
Saimos de Puerto Madryn cedo, mas na estrada indo para COMODORO paramos em uma PINGUINEIRA, um lugar enorme e imenso.....parece paraíso, sabe aquela paisagem que vc não consegue nem ver o infinito???Então é mais ou menos isso, é melhor lotado de pinguins.....na praia, montanha, campo.....a gente...

mais PUERTO MADRYN!!!

01/04/2013 18:42
Dia seguinte acordamos, tomamos café da manhã e saimos para passear....fomos conhecer toda a costa de Puerto Madryn..lugar realmente lindo!!! Fomos em Puerto Lombo, onde tem vários lobos marinhos, mas não pudemos entrar pois estava em reforma.....que pena!!!Então ficamos andando pelas montanhas e...

PUERTO MADRYN/PATAGÔNIA ARGENTNA!!!

31/03/2013 17:24
Saímos da cidade fantasma cedo e fomos em direção a PATAGÔNIA ARGENTINA, paramos para almoçar na estrada....e quando entrei no banheiro...JESUS, MARIA, JOSÉ....me deu ânsia de vômito, pior que a Luiza estava desesperada, peguei ela no colo e prendi a respiração. Voltamos para mesa e não consegui...

RIO COLORADO/ARGENTINA!!!

30/03/2013 16:12
Paramos na estrada para dormir numa cidadezinha de duas ruas chamada RIO COLORADO, praticamente cidade fantasma....ninguém na rua!!!Chegamos no único hotel da cidade...HOTEL SASSO, o dono do hotel extremamente antipático, também eu queria o que, né?Vindo de Argentino, é de se esperar...mas pensei,...

AZUL/ARGENTINA

29/03/2013 17:03
Chegamos na cidade chamada AZUL na Argentina, tivemos que parar pois já estava escurecendo.....primeiro fomos procurar um lugar para ficar, daí começou a "viasacra" à procura de um hotel ou acomodação.....batemos em alguns hoteizinhos e não tinha vaga, pois a cidade estava cheia em razão de um...

BUENOS AIRES!!!

28/03/2013 10:10
Acordamos e fomos andar pela grande BUENOS AIRES...fomos no PUERTO MADERO, passamos pela Casa Rosada, fomos na avenida Santa Fé(das grande lojas), na avenida Florida(das lojas baratas), passamos pela Corrientes, av. 9 de julho onde tem Obelisco.... A noite fomos num restaurante  A NONNA...

COLONIA DEL SACRAMENTO!!!

27/03/2013 13:30
Acordamos cedo em Montevideu e fomos direto para COLONIA DEL SACRAMENTO, chegamos cedo na cidade e como é uma cidade litorânea e pequena...conhecemos tudo!!!Realmente é uma cidadezinha encantadora, charmosa, organizada e limpa. Nem parece que estamos no Uruguai...ficamos vendo os barcos, fomos na...

MONTEVIDEU!!!

26/03/2013 15:45
Saímos de Punta del Este com o coração na mão....depois de mais ou menos duas horas de estrada chegamos à Capital do Uuguai...MONTEVIDEU!!!Nada demais, para uma São Paulo menor, prédios velhos, antigos e pessoas andando/correndo de um lado para outro. A única diferença é que não tinha trânsito...

PUNTA DEL ESTE/URUGUAI

24/03/2013 18:55
Punta del Este, lugar super chique e pessoas muito bonitas....ruas limpas, amplas e prédios/casas lindos!!!Pessoas educadas, lindas e bem vestidas!!!Vocês imaginam, nos chegando nesse lugar impecável e com um carro suuuuper sujos....todo mundo olhando!!!rssss..ainda mais quando saímos do...

CHUI/RS E CHUY-URUGUAI

23/03/2013 18:02
Chegamos na divisa do BRASIL/URUGUAI, na cidade de CHUÍ/RS e do outro lado da rua é a CIDADE DE CHUY no URUGUAI...fomos direto procurar um hotel/pousada, na verdade fiquei bastante apreensiva, pois toda cidade que faz fronteira é uma zona....parece que ninguém é de ninguém!!!Ouvia-se de tudo,...

PELOTAS/RS

22/03/2013 18:55
Já estava ficando tarde e resolvemos dormir no caminho...paramos na cidade de PELOTAS/RS.....fomos procurar uma pousada e encontramos próximo da LAGOA DOS PATOS, fica na praia do LARANJAL A pousada parecia boa, mas estava bem abandonada......bom era só para passar a noite e tomar café da...

CANELA E GRAMADO!!!

20/03/2013 14:55
Canela e Gramado, sinônimo de chocolates deliciosos, mundo dos sonhos e muitas, muitas e muuuuuitas fábricas de chocolates maravilhosaaaasss!!!! Canela é lindo, mas nos hospedamos em Gramado, na avenida principal onde tem as fábricas de chocolates...perfeito!!!A pousada super barata, bem...

Cambará do Sul/RS

18/03/2013 15:45
Cambará do Sul....saimos de uma "lua de mel" com o sol, praia, verão e calor, para ir direto de encontro com o tempo úmido, frio e nublado.......puta que o pariuuuuuu....rssss....QUE FRIO É ESSE??? Bom, começou que pegamos uma estrada não pavimentada...muuuito ruim, o simpático GPS nos levou para...

GUARDA DO EMBAÚ...

16/03/2013 14:33
Chegamos na Praia da Guarda do Embaú, na cidade de PALHOÇA. Nos hospedamos na GUARDA DO EMBAÚ mesmo....lugar mágico!!Lembra bem a Praia de Camburi/SP, lugar bem rústico e 100% natureza. Praia com algumas trilhas fáceis e o mais interessante...é que para ir até a praia tem que pegar uns...

Mais FLORIPA!!!

12/03/2013 09:00
Acordamos cedo, saímos para tomar café e ir direto para a praia...tava um sol lindoooo!!!Fomos para a Praia Brava, que parecia mais "mansa" do que brava....(não teve graça né?)...rssss.....Saimos da praia e não tinha nenhuma ducha para nos lavar, dai o Rogério sacou do carro um "barril' de água e...

FLORIPA!!!

11/03/2013 16:47
Rumo a FLORIANÓPOLIS, ou melhor FLORIPA!!!Terra maravilhosa, com pessoas lindas e educadas!!!Chegamos bem no horário do "rush"...nossa faz tempo que não sabia o que era isso, tudo parado!!!As ruas todas congestionadas, mas como estamos de férias, tudo é lindo!!!ahahahahah..... Fomos direto para a...

BALNEÁRIO DE CAMBORIÚ

09/03/2013 16:00
    Balneário de Camboriú/SC,  sinônimo de cidade limpa, pessoas educadas e lindas, parece que estamos em outro País. Na orla da praia muitos prédios de altíssimo luxo....coisa de cinema mesmo!!!Um espetáculo!!! Quando chegamos, fomos procurar o apartamento de um amigo nosso, o...

ILHA DO MEL

06/03/2013 15:45
  Paraiiiiiiiiiíso....chegamos ao Paraíso!!! Fomos para Ilha do Mel, um lugar MARAVILHOSO....ficamos na Praia das Encantadas e hospedados no Chalé Sunshine, pousada limpa, linda e aconchegante e além disso, fomos suuuuuper bem recebidos pelos funcionários da pousada Juliana e Ottto, duas...

CURITIBA

04/03/2013 16:45
Chegamos em Curitiba no final da tarde, ficamos num hotel bem em frente a rodoviária chamado Itamaraty, nada demais....ou melhor nada mesmo!!!Na porta do quarto parecia que tinha um furo de tiro, pois estava tapado com durepoxi....rssss...só rindo mesmo!!Mas não podemos perder o espírito...

ELDORADO/IPORANGA

03/03/2013 15:48
Chegamos na cidade de Eldorado/SP, mais conhecida como PETAR (Parque Estadual Turístico do Alto do Ribeiro), depois de eu indicar a estrada errada ao meu maridinho, pois coloquei no GPS "estrada não pavimentadas", e o simpático GPS nos levou para um buraco que deu medo...rssss...mas o Rogério é...

ILHA COMPRIDA....

01/03/2013 08:00
Chegou o grande dia!!! Acordei as 8:00hs da manhã...enqto o Rogério e a luiza continuavam a dormir suuuper pesado.....então acordei o rogerio e disse:"E aí, vamos???Ele disse: "vou dormir mais 10 minutinhos e já vamos",,,nossa eu tava suuuper inquieta...dai fui acabar de organizar td e fiquei na...

Falta um dia.....

28/02/2013 15:36
Falta um dia para iniciarmos a "grande" aventura....sair de carro pelo Mundo...sem destino, sem pressa e sem rotina. Literalmente, se jogar nos braços da vida e deixar ela nos levar!!!Curtir cada minuto, sentir cada momento de alegria, viver ao lado dos meus amores 24 horas por dia, ver o que cada...

Carnaval....

09/02/2013 14:04
Chegou o Carnaval...caramba tá passando tão rápido, que não está dando tempo nem para ficar ansiosa...rssss...Vou aproveitar e arrumar mais um pouquinho as malas. Gente vcs podem falar que pareço louca, mas fico um pouco aliviada que chegou um feriado prolongado, pois posso sair na rua com maior...

Falta um mês

01/02/2013 08:45
Hoje acordei pensando: "Nossa falta 01 mês para a viagem", vou ser sincera...bateu um friozinho na barriga....como fiquei pensando, então fiquei mais tempo na cama...rsssss.... Comecei a colocar as coisas nas caixas e já tirar os casacos para tomar um ar....nossa não imaginava como dá trabalho para...

Começando os preparativos...

07/01/2013 08:40
Vocês perceberam pelo horário acima e que mesmo estando no meu ano sabático, não estou conseguindo acordar tarde...minha cabeça ainda fica trabalhando o tempo inteiro. Mas um dia eu consigo!!! Comecei a semana indo para São Paulo, comprar algumas coisas e pesquisar outras para viagem. Fomos em um...

Iniciando Janeiro

03/01/2013 09:45
  Vou começar o ano com um agradecimento!!! Pois, ainda estava um pouco envergonhada em viver sem "trabalho", mas em conversa com uma prima fantástica, a queridíssima Fabíola Cidral, ela me disse o seguinte: "Dinira, não seja boba, não precisa ter vergonha de nada, você sempre...

ANO NOVO!!!

01/01/2013 00:00
  FELIZ ANO NOVOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!Nossa me emocionei demais na virada do ano, chorei e agradeci muito!!Pois pensava: "Esse ano será realmente de grandes realizações, muitos desafios, mudanças e muitas aventuras!!! Uma mudança radical na minha vida, pois estava largando o salto alto, a...

Dia seguinte

30/12/2012 08:45
  No dia seguinte, acordei as 8:45hs da manhã ou melhor nem dormi!!!Era Sexta feira, fiquei deitada na minha cama e pensava: "O que eu faço agora??O que vou fazer hoje??...credo totalmente sem noção de nada!!! Minha filha já estava acordada, mas não imaginava que eu estava em casa, fui até a...

Natal

24/12/2012 09:45
  Obaaaaa...hoje começa as festas!!!Estava tão feliz..parecia que o Papai Noel viria para dar meus presentes!!!rsssss.....   Essa semana até o dia 01/01/13, vai ser só de festa e comilança!!!Foi uma semana deliciosa, curti muito minha filha, minha família..não tinha hora pra nada e já não...

Ainda dezembro

17/12/2012 08:50
  Mais uma semana começando, e eu ainda não me adaptei a acordar tarde...fala sério né!!!Mas acho melhor, acordar cedo mesmo para não fazer nada, parece que o dia rende, né?? E dormir a tarde ou ver sessão da tarde???Nem pensar, ainda morria de vergonha e ficava com "peso na...

Não ter rotina...

10/12/2012 08:15
  Começando mais uma semana e ainda como estava com as manias corporativas dentro de mim, tentei fazer uma planilha e uma pauta do meu dia e da minha semana...credoooooo!!!Para que isso??Mas fiz e não me arrependo!!! Então acordei cedo, fui para o meu computador e comecei a colocar as...

Dezembro começando...

03/12/2012 08:40
  Segunda feira, acordei muuuuito FELIZ, por dois motivos, o primeiro que no domingo fui dormir tarde e vi o Fantástico sem nenhuma crise nervosa ou querendo matar um e segundo, que era segunda feira e que estava feliz, por ser simplesmente segunda feira!!!ahahahahaha... Acordei minha filha,...

Demissão

29/11/2012 10:00
  Cheguei no Banco e já havia combinado com meu chefe que esse seria o dia da minha demissão, mas achava que estava preparada psicologicamente para isso, pois quando ele me chamou em sua mesa me entregou o pedido de demissão...cai num choro incontrolável!!!Coitado, ele ficou sem saber o que...

Como começou meu ANO SABÁTICO!!!

28/11/2012 19:10
  Hoje praticamente era o último dia que iria trabalhar, então quando sai do Banco fui direto para a casa do meus Pais para contar que havia pedido demissão...estava tremendo, gelada, com dor de barriga...etc...Nossa parecia que estava contando que havia tirado nota baixa na escola!! Então...

Fórum de discussões

Ta chgqndo

Estefan | 20/02/2013

Faltam 10 dias uhuu

Re:Ta chgqndo

Dinira | 20/02/2013

Oi Fannnn....já estou ficando ansiosa e com um montão de sentimentos tudo junto e misturados.....rssssss